“ Novos paradigmas – Julgamento pela observação”

“ Novos paradigmas – Julgamento pela observação”
Desenho: Aimée Resende

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Limpo é a cor do ...

Eu esperei o tempo necessário para escrever... Parecia uma gravidez piscicológica da minha mente para poder começar a parir idéias singelas... Acordei com pouco ânimo e vi que o céu é tranquilo ao me deparar com um choro num treino corporal em um aulão de teatro. DAÍ, no MEIO do começo da noite, decidi com minhas aquarelas novas e o nanquim convidativo para uma viagem que eu pretendo não perder as conexões... porque é uma nova experiencia artística que me fez bem... bom... um partido bom para se recomeçar o que tinha acabado de acabar...

Que Deus abençoe a todos, já que todos tem uma segunda chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário